Nossos produtos de higiene pessoal contam com fórmulas de limpeza suave, proporcionando cuidado e hidratação, além de deixar a pele agradavelmente perfumada.

Família de sabonetes Líquidos Bellplus

A Empresa

No ano 2000, a Bellplus iniciou suas atividades, disposta a contribuir de maneira diferenciada, eficaz e criativa no ramo de higiene pessoal e cosméticos.

Focada em oferecer aos seus clientes 100% de satisfação, a Bellplus preocupa-se primeiramente com a qualidade dos produtos. A busca constante por inovação e as frequentes pesquisas de mercado tornaram a empresa especialista e referência nas linhas de sabonetes líquidos, shampoos e álcool gel.

O cuidado com bem-estar do cliente é percebido em todos os produtos, em todas as linhas: Bellplus, Bellplus Botanic e Higgie Soft. Além do cuidado, seus outros atributos em conjunto tornam os produtos da marca ideais para diversos segmentos do mercado, como: áreas da saúde, hotelaria, restaurantes, indústrias e comércio em geral.

Nossa missão

Oferecer produtos cosméticos e de higiene pessoal de qualidade ímpar e que seguem as mais novas tendências do mercado, suprindo as necessidades e superando as expectativas de nossos clientes.

Nossos valores

Produtos

Contamos com diferentes linhas de produtos, todas com a qualidade e a confiança que tanto prezamos. A preocupação com o cuidado e bem-estar dos clientes, que também faz parte dos nossos princípios, é percebida de cada produto.

Confira abaixo todas as linhas da Bellplus: